domingo, 26 de julho de 2009

xxxxxxx

Quantas páginas de cadernos dedicadas a você. Quantos rabiscos nos cantos das paredes que não me pertenciam. Quantas noites perdidas ao pensar que seria pra sempre. Sim, eu sei! Não é culpa sua, nunca foi. Afinal de contas quem se ilude se ilude sozinho, fantasia junto aos seus loucos sonhos e acaba escrevendo ao tom de músicas deprimentes para se lamentar daquilo que não foi real.

Não me interessa se você algum dia, por um segundo qualquer, me amou de verdade. É estranho que uma louca apaixonada não se contente com as migalhas de um sentimento inventado, mas as minhas expectativas seriam vãs se tão pouco fosse me dado em troca do muito que lhe ofereci.

Eu não sei por aonde você tem andado, com quem tem falado ou o que tem feito nos dias que pertenceriam a nós. Posso confessar que as lembranças me fazem querer cuspir na cara do diabo, implorar a Deus para que me conceda mais pecados e lutar contra mim enquanto desmorono devagar ouvindo novamente cada “eu te amo” que você fez questão de quebrar a olhos nus.

E apesar de tudo você ainda costura cada detalhe para que eu não me machuque. Mesmo percebendo que não me pertence, me mata dolorosamente o gosto amargo dos momentos que a mentira não completa o meu dia. Nunca observei a profundidade dos seus olhares, nunca presenciei os segundos dos seus sorrisos ou toquei em seu semblante que dormira, mas mesmo assim era com você que eu queria estar.

Saudade daquele que nunca foi meu.

2 comentários:

  1. Tenho a impressão que esse é só mais um daqueles papeizinhos ilegível que seja bom, ou aceitável, já que dá pra fazer você ter vários tipos de sentimentos, me incluindo-nos próprios. Do mesmo jeito que diversas vezes pessoas optam em “ganhar” destaque em nossas vidas, mas no final acabam sumindo como um rato caçado e devorado por um gato.
    Não estou aqui por declarações de amor, pelo contrário, acredito mesmo que nunca senti nada, mas bem lá no fundo dos meus mais profundos sentimentos possuem referências sobre você, boas, muito boas, e pretendo guardá-las profundamente.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria postar minha carta que fiz pra alguem no blog tbm, a sua ta linda *__*

    ResponderExcluir